Teoria sobre meias, pernas, salto…

Ela e ele no carro:

Ela (do nada) –  Assim, as mulheres loucas por salto alto justificam dizendo que ficam mais elegantes e com pernas linda, mas isso não é verdade.

Ele ( sem entender) Não??

Ela (como toda animação para argumentar)Claro que não! Pensa comigo: o salto deixa sim as pernas mais definidas e coisa e tal, só que também acentua os defeitos. Fora que depois de um tempo, a mulher já começa a mancar, arrastar os pés e a elegância vai embora rapidinho.

Ele ( já lembrando que ela não é muito normal e dando um desconto) – É, faz sentido.

Ela (mais empolgada ainda porque consegui convencer o publico)Assim, você sabe que eu sou muito observadora. Aí, toda vez que eu estou numa fila, principalmente de caixa eletrônico, fico reparando nas pessoas. E o que eu reparo é que muitas mulheres usam salto com saia acima do joelho e sem meia calça. E aí que da pra gente ver as costas do joelho.

Ele (sem entender o que diabos isso quer dizer)Sim, e daí?

Ela (meio sem entender o porque dele não achar obvio)Ora! Joelho já não é uma coisa bonita, imagina as costas! E é bem onde aquelas veias feias – quero nem dizer o nome – resolvem aparecer e ficam mais evidentes. Então, se não tem a perna lisinha, só tem duas opções: ou usa sapato baixo ou usa uma meia calça, né? É o que eu acho!

Ele ( bem assustado percebendo o quão doida ela pode ser)É, você tem toda uma teoria sobre meias, pernas, salto… Devia escrever sobre isso.

Ela (com os olhos brilhando porque adora uma teoria maluca)Então é isso que eu vou fazer!

E aí eu tive que escrever essa história de uma amiga de um conhecido de um primo de uma amiga minha. Vocês sabem como é, não é?

Esse post foi publicado em Dia-a-dia fashion, História real, Opinião e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Teoria sobre meias, pernas, salto…

  1. Maíra disse:

    Gamei no post e acho muito válido escrever sobre essa teoria, posso contribuir com depoimentos!!! hahaha
    bjo bjo

  2. Maíra disse:

    Nossa, acabei de achar seu blog e adorei!
    Muito boa a forma que vc sintetizou vários pensamentos que eu tbm tenho, porém de forma deosrganizada. Parabéns.

  3. Preciso dizer q amo o nome de seu blog

  4. Santiago disse:

    PEOR nem são as marquinhas de veias (proibido dizer o nome!) na perna, porq né? Mulher = celulite = marquinha de veia.

    PEOR mesmo é menina que anda marchando de salto, por mínimo que seja! Não tem competência, nao se estabeleça, queriuda. Vá de rasteirinha!

Deixe um comentário

