2 respostas para causo do dia

  1. Sissi disse:

    Hahahahaha…

    Sabe que na minha época de magreza eu fixei numa foto da Adriane Galisteu que dava quase pra eu passar entre as pernas dela (ok, ficou feio). Mas o ponto é que eu tinha neura que não poderia haver nenhuma interação entre elas.

    O tempo passou… e a minha força de vontade também! Hahaha

    Bjosss!

  2. Iana disse:

    hahahahaha Eu acho que se faz parte do biotipo da menina, ótimo. Mas se não faz, é tão sofrido impedir a amizade entre a direita e a esquerda hahahha

Deixe um comentário

